Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Troquinha de Pascoa - Inscrições encerradas

Meninas, obrigada pela participação de todas. Tivemos ao todo 28 participantes. Agora é so entrar em contato com sua dupla e combinar a troca. Vamos a relação das duplas. A maioria ja informou o e-mail ou blog. Caso falte alguma informação me peçam ok? Bjssssssss



Geani (giane-amaral@hotmail.com) e Carol (actb17@yahoo.com.br)

Fabrice (fabrise.semmer@gmail.com) e Mirela (mire_peri@hotmail.com)

Alze (diziza@ig.com.br) e Catia (catia@conceitow.com.br)

Claudia Farias (www.coisasdescrap.blogspot.com/) e Julie (julieastbury@terra.com.br)

Camila (camilamaul@terra.com.br) e Eliane Rampon (http://newsandchanges.blogspot.com/)

Aninha (aninhaksd@yahoo.com.br) e Ale Dossena (alessena@gmail.com)

Sheyla Rampon (www.sherampon@blogspot.com) e Paty (oblogenchante@gmail.com)

Karla (kacarneiro@gmail.com) e Cidart (cidalac@hotmail.com)

Pamela (pammagri@gmail.com) e Dri (scrapbydri@yahoo.com)

Luciana (lucianafw@ig.com.br) e Martina (imartina@ymail.com )

Dani Eremeeff (dani_ke@hotmail.com) e Cely (celinasantos2007@ig.com.br)

Aninha (blogprincesas@gmail.com) e Fernanda (fargould@ibest.com.br)

Rosi (rosimeriartes@yahoo.com.br) e Andrea (http://deiaart.blogspot.com/)

Patricia Medeiros (patriciammf@gmail.com) e Cindia (fallgatter@brturbo.com.br)

8 comentários:

  1. Que legal!
    Vou tá visitar o blog da Fernanda pra conhecê-la melhor!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    ainda bem que a Aninha me avisou, pq meu email está errado aí em cima! <:) É fargoud@ibest.com.br, sem o 'l', tá, Catinha???
    Vc mandou infos sobre a troca por email?? Poderia me mandar, de novo?? :D
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Opa...vou correndo conversar com minha amiga de troca!!! valeu amiga!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eba..já vou mandar e-mail pra minha amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oba, esta troquinha vai ser uma gostosura, Catia da para postar as regrinhas novamente.Obrigada, bjus by Rosi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Catita, adorei vc ser a minha amiga na troquinha. bjs

    ResponderExcluir
  7. Já enviei recados e emails para combinar a troca com a Karla mas não obtive resposta. O que faço agora?

    ResponderExcluir
  8. Acho que fiquei de fora......estava participando tbm, snif!!!!!

    ResponderExcluir