Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agenda Customizada

Agora sim, tenho uma agenda para anotar todas as informações que preciso para estar "bem informada". Antes carregava comigo um monte de papeis com os endereços dos blogs, rabiscos de LO's, data dos encontros, etc. Ganhei uma agenda bem grande rsrsrs da minha cunhada e dei o meu toque. Usei uma folha de bananeira para encapar....isso mesmo, uma folha bem rustica que foi feita de casca da bananeira. Esta follha ja estava comigo a quase dois anos, comprei em uma feira que teve em Joinville (Mãos da Terra). Olhem como ficou. Gostei bastante e agora ela estará sempre comigo. Um grande beijo....

Um comentário:

  1. Oi Catia,

    Que bacana! Folha de bananeira! Idéia mais do que original! Parabéns!!!

    Pensando bem, acho que eu tb quero uma folha destas... snif, snif, snif... rsrsrs vou ver se descolo alguma coisa parecida aqui em Cuitiba.

    Beijos!

    ResponderExcluir