Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lembrancinha de Aniversário

Olá, hoje venho postar as fotos das lembrancinhas que estou montando para a Festa de aniversario da minha sobrinha Ana Julia que fará 8 anos no proximo dia 01/03. É simples, mas ficou bem bonitinho. São caixinhas de acrílico transparentes, com balas de goma. Coloquei no saquinho plastico com lacinho e tag que foi feita pela minha amiga Pamela. Beijos


3 comentários:

  1. Que lindo Cátia.
    Com certeza as crianças vão adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hum que lindos!!amiga!!parabéns pelos trabalhos, olha não consegui enviar o seu selinho pra o e-mail que me deixou então criei uma página no blog com os selinhos para as amigas
    passa por lá e copie o seu!!
    http://grupoeco-artesas.blogspot.com/p/selinhos.html
    bjkas
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  3. adorei seus trabalhos querida parabéns

    ResponderExcluir