Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sorteio de Páscoa


Genteemmmmm voces ja viram que kit legal a Mara do Creative Scrap House vai sortear? é lindo...eu ja to participando....Entrem la no blog dela (http://scrapbymara.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-pascoa.html) e nao percam tempo, o utlimo dia para poder participar é hoje. bjs




Um comentário:

  1. Catia querida, vim retribuir a visita no meu blog, e desejar boa sorte no sorteio.
    Já sou sua seguidora.
    Adorei a foto abaixo, com certeza dará uma linda página de scrap, quando fizer quero ver, e se precisar de alguma coisa, estou aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir