Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Encontro dia 20/03/2010 - Primeira troca de CJ e Aula da Fabi Ormerod de Curitiba

Ola....estava um pouco ausente mas agora voltei.O mês de março começou muito bem, fiz aula no Tintão e no ultimo sabado dia 20 foi o encontro das meninas de Joinville para a primeira troca do CJ.....foi o máximo, muitas coisas boas aconteceram, inclusive a aula da Fabi onde fizemos um projeto lindo.Segue as fotos do meu CJ e do nosso encontro.


Capa do CJ

Tema: Para ser Feliz



Minhas Paginas....relatos de um dia feliz com minhas sobrinhas Ana Julia e Maria Eduarda


Página de Assinaturas


Projeto da Fabi

a turminha toda


Nenhum comentário:

Postar um comentário