Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CLUBE DO CARTÃO - CARTÕES RECEBIDOS

Oi meninas, tudo bem? estou sem tempo de me dedicar ao blog e as minhas artes....mas hoje passei rapidinho para informar os cartoes que ja recebi. Muito obrigada a todas as amigas do Clube do Cartão. Beijos

  • Renata dos Santos Monteiro

  • Aike Pedrini

  • Renata Rossetto Vieira

  • Luciana Picoral Pinto

  • Ana Karina Siqueira

  • Dani Eremeeff

  • Martina Inngauer

4 comentários:

  1. Oi Catita!
    Quanto tempo né?! É a correria. Mas deixamos um selinho no nosso blog para você.
    Bjs,
    Kênia & Hellen

    ResponderExcluir
  2. Olá, Catia!
    Tem um selinho no meu bloguinho para vc.
    Beijocas e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Catia, deixei um selinho pra vc no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Catia td bem, somos parceira no five bees!!!
    me manda um email dizendo que cor gosta qual tema gostaria para os seus albinhos !! e o endereço claro hahaha

    beijokas Carol

    ResponderExcluir