Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TROQUINHA DE PÁSCOA

Olá, sei que a Páscoa ainda está um pouco longe, mas quero divulgar desde já uma troquinha para fazermos e aumentar nosso leque de amizades.
Espero que dê certo porque é minha primeira vez organizando algo assim através do meu blog. Por isso qualquer crítica, sugestão é sempre bem vinda.


Vamos as regrinhas:

O que deve conter no Kit:

1 - 03 folhas de papel a sua escolha
2 - 03 botões, ou bailarinas ou flores
3 - 01 cartelinha de figurinhas (bichinho, letras ou temas)
4 - 01 fita (meio metro)
5 - Um cartão de Páscoa feito por voce

Se quiserem acrescentar algum mimo, fiquem a vontade. Que tal um chocolate???? Acredito que todo mundo gosta né....Mas vale a pena verificar certinho onde sua parceira de troca mora para nao correr o risco de chegar estragado.

Prazos:

Inscrições até: 28/02/2011
Sorteio e divulgação das duplas: 04/03/2011
Envio do kit para sua dupla até 08/04/2011

Para participar:

É só deixar um comentário indicando Nome, e-mail ou blog. Se não tiver blog pode participar também.
Obs: Só poderão participar pessoas residentes no Brasil

Depois da inscrição divulguem esta troca em seus blogs para que mais pessoas possam participar.

Lembrete:

Logo após o sorteio das duplas, comunique-se com sua parceira. As trocas são voluntárias e a intenção é fazer amizades. Mantenha contato sempre, através de e-mail ou mensagens no blog.

Aproveito para agradecer o blog: http://carolzscrap.blogspot.com/ que me ajudou muito com essas regrinhas.

Meninas a brincadeira começou, vamos conhecer novas pessoas e conquistar novas amizades.

Beijos

Catita

40 comentários:

  1. Que legal cátia, vamos das uma sacudida em nossos blogs.bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. vou começar então
    nome - GIANE AMARAL
    email - giane-amaral@hotmail.com
    blog - http://scrapbookbygi.blogspot.com/

    bjokas

    já vou divulgar no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Cátia, que legal.
    Quero participar tmb.
    Só tenho uma dúvida, fita é quantos metros?

    Nome: Fabrise Karina Semmer
    E-mail: fabrise.semmer@gmail.com
    Blog: http://fabrise.blogspot.com

    Beijos Cátia!!

    ResponderExcluir
  4. oi Fabri....meio metro acho que está bom né.
    ja arrumei...obrigada pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Catia, eu vou participar já estou postando no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cátia!!!!! Eu tbem quero participar, adoro trocas!!!
    http://www.coisasdescrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Catia
    Tbm quero participar dessa troca
    Ammoooo Chocolaatteeee
    Nome: Camila Maul - Bicuda
    Email: Camilamaul@terra.com.br
    blog: scrapdabicuda.blogspot.com

    beijos e até mais:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Miga..
    é claro que estou dentro..
    nome: Aninha Siqueira
    Email: aninhaksd@yahoo.com.br
    blog:aninha-minhavida.blogspot.com

    bjs e agora é só aguardar para ver quem será minha dupla..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. To aqui!!! rsrsrsrs
    Sheyla P. Rampon
    happyscrapbook@hotmail.com
    sherampon.blogspot.com

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Catia, acabei de ver sua brincadeira no site de minha amiga Sheyla Rampon, essa ai de cima!Rsrsrsr,
    Quero participar e logo estarei postando no blog.
    kacarneiro@gmail.com
    http://scrapbykarla.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. legal Karla...seja bem vinda....acho que vai ser bem legal este troca troca e quanto mais pessoas melhor....beijosssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!!Eu tbm quero participar...vai ser bem legal.Mais tarde vou postar no meu blog http://www.fazendoartecomlulopes.blogspot.com e e-mail lu-lopes05@hotmail.com.

    GRANDE bj!!!

    ResponderExcluir
  13. Uebaaa
    adoroooooo

    Carol Teles
    email- actb17@yahoo.com.br
    blog- http://www.letraorte.blogspot.com/


    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi ... amei a troquinha e quero participar com certeza !!!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Blog: http://mirelascraplife.blogspot.com/
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia / SP
    mire_peri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Catia,

    Coloca o meu nomezito na lista:

    Pâmela Magri Vock
    pammagri@gmail.com
    http://pammagri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Catia
    Nunca participei de troca,e estou adorando começar.
    Vi essa troca no blog da Pân, então to dentro :)

    Adriane Silva
    scrapbydri@yahoo.com.br
    http://scrapbydri.bolgspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com uma duvida, qual o tamanho do papel?
    30x30, 20x15, 15x15?
    Bj
    Dri

    ResponderExcluir
  18. Catia! Tambem venho por intermedio da divulgacao da tua troquinha no blog da Sheyla! Esta serah minha primeira e o primeiros cartao de Pascoa que farei hehehe Inicianres podem participar? Prometo me esforcar para nao decepcionar! :-)
    Eliane Rampon
    Newsandchanges.blogspot.com
    Se nao for problema eu participar, logo divulgo no meu blog!
    Obrigada por organizar a brincadeira!!!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  19. oi Dri
    o tamanho pode ser qualquer um, voce escolhe, ou talvez depois que souber quem é a sua dupla, converse com ela para ver qual a preferencia dela. Bjssss

    ResponderExcluir
  20. oi Lili, claro que voce pode participar. Fico feliz que a brincadeira tem rendido muitas novas amizades assim como a sua, e nao vejo a hora de chegar o dia do sorteio das duplas rsrsr. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Catia, vou falar com quem eu tirar. Já estou curiosa esperando pelo sorteio :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Cátia...que brincadeira gostosa...não conhecia seu blog.
    Já estou te seguindo e vou divulgar no meu blog.

    Luciana W
    lucianafw@ig.com.br
    http://lucianawarnowski.blogspot.com.br

    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. Então to aqui,também vou participar desta troquinha que vai ser um doce Catia.Tudo bem flor, um Bjão by Rosi.

    rosimeriartes@yahoo.com.br
    www.artbyrosi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm quero participar...
    posso??? sou nivel básico dos básicos... faço só por hobby, por achar lindo e prazeroso...
    bjks
    Paty
    oblogenchante@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oie. Achei sua troquinha no blog da Pam.eu também quero participar será minha primeira troquinha.Vamos lá:
    Seguidora: cidart27
    Email: cidalac@hotmail.com
    Blog: http://amostrasdacida.blogspot.com.br
    Já vou lá no meu blog divulgar. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Também quero participar.
    Julie
    e-mail: julieastbury@terra.com.br
    http://cakescrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Cheguei tarde, mas tô aqui!!!
    Gostei mto da iniciativa, Catita! Valeu!!!

    Dani Eremeeff
    dani_ke@hotmail.com
    scrapestrelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Cátia!!! A troquinha começou? Eu fiquei com quem? Demorei mas voltei rsrsrs!!
    Aguardo contato
    bjs

    ResponderExcluir
  29. OI Catia!!!
    Eu tb quero participar!!!

    Aninha
    e-mail: blogprincesas arroba gmail ponto com
    http://queroartesanato.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Eu adorei a idéia, dica da Dani e queria participar.
    Martina Inngauer
    imartina@ymail.com
    martinaquill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Cátia!!
    Eu gostaria de participar!
    Ale Dossena
    alessena@gmail.com
    http://www.alehartesanato.blogspot.com/
    Já vou divulgar no meu blog.
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite,
    tambem gostaria de participar.
    ce-cely.blogspot.com
    email celinasantos2007@ig.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Cátia, eu quero participar também. Não conhecia seu blog, minha irmã que indicou e já me tornei seguidora.
    Meu blog é:
    http://xododescrap.blogspot.com/
    E-mail: patriciammf@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ufa! Ainda dá tempo, né?
    Pode colocar o meu nome!

    Cindia
    www.cindiafall.blogspot.com
    fallgatter@brturbo.com.br

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  35. Tb queeeerooo, Catia!!! :D Pode pôr meu nome aí, tá??
    Bjos,

    ResponderExcluir
  36. Ops, esqueci:
    fargoud@ibest.com.br
    www.feargoud.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Adorei seus trabalhos e não acredito q fiquei de fora dessa, mas agora vou ficar atenta para as próximas troquinhas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir