Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

domingo, 13 de junho de 2010

Mais uma tarde maravilhosa com minhas amigas de Scrap

Desta fez o encontro aconteceu na casa da Amanda. Foi em ritmo de Copa do Mundo e de festa junina. Muitas guloseimas e comidinhas gostosas. O projeto da Fabi ficou lindo....eu adorei fazer. Adorei o mimo da Amanda, da Fabi e os sorteios. Tambem fizemos troca de CJ que está chegando na sua reta final. Só falta mais um encontro para que cada CJ volte para sua dona.....e em Agosto começaremos um novo, desta vez com uma turma bem maior.
Troca de CJ - Desta vez estava com o album da Pamela - Tema: "Não tem preço..." Fiz paginas duplas em homenagem as minhas amigas de Scrap.


Com tantas guloseimas, impossível resistir

Fotos do projeto - Shabby Chic


2 comentários:

  1. Ficou muito legal, gostei das cores.

    ResponderExcluir
  2. Essa tua página ficou divina Catia!
    Amei!
    E foi uma tarde ótima né!
    :**

    ResponderExcluir