Quem sou eu

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Eu sou a Catia! Uma pessoa muita animada que ama a vida e sabe dar valor aos pequenos momentos. Solteira, Administradora de Empresas, sou apaixonada pela minha família e meus amigos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro Encontro de Scrappers de SC e Pará

Aconteceu em 22 de agosto de 2009 o Primeiro encontro de Scrappers de Santa Catarina e Paraná e eu pude estar lá para conferir tudo de perto. Foi uma tarde para não sair da memória, fiz novas amizades, aprendi tanta coisa...afinal sou novata no meio de tanta gente experiente e talentosa. Fizemos este projeto lindo da Cindia.....adorei.



Um comentário:

  1. Cátia..
    que legal ver o sue blog..
    isso mesmo... quero ver todos seus lindos trabalhos por aqui viu..
    bjs

    ResponderExcluir